11.2.07

11/02

Domingão em Bali. Nada mal, vamos lá.
Aluguei uma motoneta e deciddido fui pra Serangan, pico q andei rondando pela internet nos ultimos dias. Depois de um rolê cheguei na praia, de cascalho branco com varias barraquinhas meio detonadas. Sem vento, rolando algumas ondas lá atrás.
Fui recebido muito bem pela dono de uma barraca, Lita, figurissima. Me alugou um long 9 pés azul massa e caí na água rapidinho. Caraca... Mar clássico, rolando um metrão na série perfeita. Qdo entrei, la pelas 9 e pouca da manhã tinha uns 20 japa pegando onda. Surfei umas 3 horas, até meu braço pedir arrego e qdo saí contei mais de 60 cabeças no outside. Todo mundo se divertindo. Foi de sonho o primeiro surf em Bali.
Depois peguei a motoneta e fui tentar achar Silakan, em Nusa Dua. Rodei pra caralho e qdo cheguei no pico tava flat total, nenhuminha onda pra contar história. A montoneta pifou e fiquei trocando idéia com uns gualgas gente fina até ela esfriar. Achei q ia ficar na mão, mas a danada resolveu funcionar depois de uma meia hora parada.
Resolvi que iria ver onde era o famoso reef de Uluwatu. Rodei mais uns 30 km e qdo cheguei, entrei sem querer num templo budista, simplesmente pirante, num paredão precipício se tirar o folego. Muiiitíssimo louco mesmo.

No caminho paguei tipo um pedágio pros puliça pra por não ter licença pra dirigir (suborno mesmo) e fiquei sem grana pra mais nada. No pico de surf, rolando altas ondas no fim de tarde, coisa de cinema, tem q descer pela "Cave" pra chegar no mar e remar pras ondas. Amanhã pretendo surfar lá pela manhã.
Depois conto proceis.
...e viva la revolución !! Aloha los bandoleiros !

3 Comments:

Blogger Mamãe Keka said...

Zaka,
O que é "Cave"? Massa hein? Tire muitas fotos prá nóis, tá?
Beijuuuuuuuuuuuu

12 fevereiro, 2007 14:37  
Anonymous Anônimo said...

gostei do tempo budista e do penhasco. uia! na volta tenho q ver as duas viagens em uma seção d slide show. abração e buena onda!

12 fevereiro, 2007 22:26  
Anonymous Anônimo said...

Zaka! Esse precipicio ou esse penhasco é da porra mermo. Essa noite sonhei que havia pulado la de baixo para cima, usando um pula-pula de criança. A cada pulo que eu dava o meu corpo subia mais e dava um frio na barriga. Até eu chegar la em cima. Depois saltei com essas asinhas que os paraquedistas usam, e fuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii até descer no mar, onde fui saldado por um cardume de arenques. Ai eu tirei uma rede que estava escondida na minha meia e peguei um monte de arenque e quando dei fé estava ja aqui em casa comendo o peixinho com uma cervejinha gelada. Que astaga foi quando acordei e tava no meu quarto. Suzin!

15 fevereiro, 2007 05:35  

Postar um comentário

<< Home