7.2.07

07/02


Os dias se passaram tão iguais e sem nius depois do finde do lake q não tive nada pra escrever aqui. Oque rolou foi só trampo normal, comida normal (!), noites bem dormidas normais e planos pras férias normais.
Na sexta vamos pra Medan depois do almoço, pego o vôo das 7 pra Jakarta e durmo por lá. Meu hotel ja ta reservado e é do lado do aeroporto, acho q nem vou ver o lance da enchente a não ser pelo alto quando estiver a caminho das ondas do Índico. Uma semana de guéris em Bali. De lá pretendo contar como vão ser os dias.
To esquematizando com o Paul Kartofel q vamos passar o sábadão tomando cerveja e comendo sarchicha em Frankfurt. Espero q dê certo.
A contagem regressiva agora mudou de "faltam X dias pro surf" para "faltam 11 dias pra eu ver minhas negas" ! Saudade pouca é bobagem !

me desejem boas ondas ! Aloha !

vejo vcs logo mais !

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Zaka! ar iua feine. Aim veri uel.tenquis. Quando vc encontrar com o paulinho, prigunti prele se ele se lembra de quem que deu o pilid de "CATOFA" pra ele. Depois vcs mudaram para kartofel, ma original é catofa mesmo, que quer dizer batata em lemãoneis. Tenhho dito.

07 fevereiro, 2007 06:42  
Anonymous Anônimo said...

hi father, president! we waitting for you. we need a big and burning party.

07 fevereiro, 2007 14:44  
Anonymous Anônimo said...

boas ondas zakaloko... aproveita bem ai porque aqui o curintinhas vai perder DE NOVO do sao paulao!!!!!!!!

08 fevereiro, 2007 04:14  
Blogger Mamãe Keka said...

Ei Zakalé do mar, ótimas ondas!!! Take care! Quem quiser tem o blog da mamãe Keka agora com novidades daqui! Num tem poesia não...inda não desenvolvi meus dons de escritora, rsrsrs!!!
Beijo.
Mainááááá, linda da tia!!! Que sau grandona, viu?

10 fevereiro, 2007 15:09  

Postar um comentário

<< Home