1.2.07

01/02

hahahah, Entramos em fevereiro primeiro q oceis.
Amanhã lua cheia no dia da Jana das águas. Como diria meu amigo philosopher: '' Fino! ''
vou fazer macumba na berada do rio Asahan, que passa atras da fábrica. É super bonito, a água é verde como o Rio Grande. Me disseram que morre lá um extrangeiro por ano. To fora ! Mas tem uma ponte massa de mergulhar, deve ter uns 10 metros (a foto foi tirada da ponte no ano passado). Mas num vo não viu mainha !?

Sem muitas novidades por aqui, a não ser a contagem de dias pras férias: faltam 8!
No Indico e tudo indica belas ondas proxima semana.

Algumas palavras em indonesia bahasa:
Saya Kangen Banget Sama Mainá = Eu to com saudades da Mainá
Saya datang dari Bahia = Eu vim da Bahia
Saya sanhat lapar = Eu to de rango
Astaga = Merda
Roti mon mantega = pão com manteiga
Selamat tidur = durma bem
Nanas belangah = suco de abacaxi

visitem o site do Karmo: www.karmo.com.br

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Zakale. Não vá muito confiante nadar nesses lugares que vc não conhece. Só porque vc era nadador? Cuidado viu mininu. Essa paisagem parece o meu antigo rio mogi. Astaga, so que eu não vejo o mogi ja faz uns 10 anos. Tenho dito.

01 fevereiro, 2007 05:47  
Anonymous Anônimo said...

Saya Kangen Banget Sama Zakalé e qdo voltar passa por Sampa naquelas visitas Nissin Miojo que em três minutos tamo lá, pra te buscar no hotel, tomar uma, voltar peagar o avião e Baianar de novo.
beijão

06 fevereiro, 2007 11:47  

Postar um comentário

<< Home