22.1.07

20 e 21/01


Sabadão viemos para fábrica para acessar a internet. Fiquei procurando surf camps em Bali, mas os preços que achei foram absurdos e em euros. Tentei explicar q eu era brasileiro e pobre, mas nao colou. Entao decidi ficar por minha conta e me virar lá.
No resto do tempo fiquei alternando entre Australian open and video-game. Aqui só passa futebol ingles, cada joguinho térrivel de assistir ! deus é mais ! Choveu bastante também, chuva equatorial pesada e quente. Corri na chuva no sábado.
Comprei uns chocos na venda e sigo na minha vegetarianisse desvairada, graças ao documentario "A carne é fraca". Dá-lhe couve-flor ! (com muita lagosta e lula, eheheheh)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Salve salve! Ó grande Zakalé. Espero que voce aproveite muito bem essa estadia internacional. Agora com lagosta e lula o negócio deve sair muito ruim. hahahah! Boas festas ó grande zaka.

22 janeiro, 2007 05:23  
Anonymous Anônimo said...

Se tem lagosta e Lula num é vegetarianisse desvairada né zaka?
Esse documentário é doído até...vi um pedaço...
Correr na chuva é bom né?
Tá atrasado no diário hein?
Beijocas com saudadona

23 janeiro, 2007 13:54  
Anonymous Anônimo said...

Zakaloko: manda mais diario ai, po! So fica numa de surfar nas ondas indonesianas e nois aqui so chupnado os dedo? po!

23 janeiro, 2007 19:56  

Postar um comentário

<< Home