28.11.06

rangueira

a bintang é boa !
a pimenta rola solta !

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

poxa, q rangão mais bonito!!! me deu vontade d cumê!!!

29 novembro, 2006 08:13  
Anonymous Anônimo said...

A galera curte uma pimenta mesmo! rs
Vou as vezes num restaurante chinês e num viatnamita e caramba te pimenta demaisssssssss! E olha que eu gosto hein? Aqui num tem nada sem pimenta! Americanos influenciáveis e patéticos! Acha que são os melhores, mas não seriamnadinha sem o dim dim deles prá comprar a inteligência de outras partes do mundo!
Beijo Zaka do mar

29 novembro, 2006 11:54  
Blogger Renato Vargas Simoes said...

Viu o que voce fez, Zaka? Misturou pimenta da china que veio do vietnan na batida americana que, por sua vez, foi influenciada pelas outras partes do mundo. E,caramba! Eu to aqui comendo salada de rucula com tomate e me deu uma vontade maluca de um arroz com feijao, pimenta malagueta e farofa. Viu o que voce fez, Zaka?

29 novembro, 2006 19:07  
Anonymous Anônimo said...

Voces são muito corajosos para ficarem assim dando porrada nos méricanos. Eles tem espiões por todo lado e derepente vcs vão pro xilindro por falarem mal dos gringos. Cuidado meninada. Méricano é thudhu dhoidho. Tenho dito.

29 novembro, 2006 19:47  
Anonymous Anônimo said...

Aqui em casa tem arroz e feijão todo dia...pimenta malagueta num tem, mas tem uns molhinhos! Farofa num tem não!
Pimenta boa é a da Bahia, rs! Os minero também tem língua grossa!

30 novembro, 2006 18:26  

Postar um comentário

<< Home