25.10.06

os deslimites da palavra

As coisas que não existem são mais bonitas.

Desaprender 8 horas por dia ensina os princípios.

Um girassol se apropriou de deus: foi em Van Gogh.

Palestrar com formigas é lindeiro de insânia ?

não oblitero moscas com palavras.
uma espécie de canto me ocasiona.
respeito as oralidades.
eu escrevo o rumor das palavras.
não sou sandeu de gramáticas.
só sei o nada aumentado.
eu sou culpado de mim.
vou nunca mais ter nascido em agosto.
no chão de minha voz tem um outono.
sobre meu rosto vem dormir a noite.

desculpe a delicadeza.

Manoel de Barros "O Livro das Ignorãças"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai Zaka, gostei dessa produção. Quando comecei a ler, pensei que fosse sua, enfim valeu.
zé simão do interior

25 outubro, 2006 19:01  
Anonymous Anônimo said...

Aehhhhhhhhhhhhhh.
Caraca, como esse veio cutuca gostoso.
bem mandado Danibão.

26 outubro, 2006 15:28  

Postar um comentário

<< Home