19.1.07

18/jan


Rolou o primeiro dia na fábrica, reencontros dos amigos e trampos nao muito pesados. Almoço leve sem pimentas. No final do expediente estreei minha web cam vendo minhas negas e a Mainazinha da Bahia, lindona como sempre, conversou comigo um pouco e contou q o escorregador fica muito sol pela manhã e estava esperando pra brincar lá depois do almoço. Comecei a preparação pro surf com uma corridinha noturna.
Faltam 20 dias pras férias em Bali !
Fotografei essa briga de insetos mortos as 22h.
... e viva la revolución !

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viva la revolucion! Viva Fidel,viva Chaves e todos os bandidos do mundo. olé. Vai fundo zaka, mas emagreça um pouco. C ta novo ainda e se cuide. Tenho dito.

19 janeiro, 2007 09:29  
Anonymous Anônimo said...

hahaha, por que emagrecer? Gorrrrrrdo? hahaha! Eu to obesa, rsrsrs!
Outro dia falei com minha subrinha linda tamem, massa massa! Corridinha eu gostcho, mas briga de inseto morto nao muito...besouros sao crocantes e bichos crocantes me dao aflicao!
tenho dito tamem, proveita!
Beijoca da sapa sapeca

19 janeiro, 2007 11:18  
Anonymous Anônimo said...

hehehe Dani, felicidades...torço para tudo dar certo! vc merece..e aproveite cada minuto cada segundo de sua estadia,afinal sua mãe tem plena certeza do que esta dizendo.
bjinhoss

19 janeiro, 2007 13:51  
Blogger liria patricia said...

Olá Zakalino, não resisti e vi aqui te dá uma beijoca e dizer que desejo tudo de bom e boa sorte pra tú cara de tatú. Mas essa semana de férias vai pra onde mermo???? Muitos muitos muitos abraços apertados.

19 janeiro, 2007 22:08  

Postar um comentário

<< Home