20.12.07

o prazer de fumar

Por 6 meses ficou sem fumar. Nenhum cigarro sequer. Agora tinha voltado com força total, meia carteira por dia. Porque tomou a decisão de parar e agora de voltar não vem ao caso.O fato é que os últimos 6 meses tinha sido brabo: stress no trabalho e por 6 meses na seca, digo... seca de mulher. Não pegava nada, nem resfriado.
Coincidência ou não, nos ultimos 3 dias nadava de braçada. Chovia na horta do menino. Pintou uma morena na sexta, uma loira no sabado e o domingo tava esquematizado uma de manhã e a outra pela tarde.
Logo associou a boa fase sexual a ter voltado ao hábito do fumo. Depois de um mês, ja tinha ido pra cama com mais de dez mulheres diferentes, e, quanto mais fumava, mais mulheres se engraçavam por ele. Já estava em 2 maços por dia e aumentando. Chegou ao absurdo de, a cada cigarro apagado no toco da guimba, imediatamente uma linda mulher se aproximava interessada em seu sexo.
Em pouco tempo estava fumando muito. Muito mesmo. A idéia do cancer não lhe abatia. Fumar lhe proporcionava prazer. Prazer da melhor qualidade.



2 Comments:

Blogger Renato Vargas Simoes said...

Eitcha! Vou comecar a fumar de novo! Super legal esse escritinho. Ele tem umas sacadas que acentuam o cotidiano com uma enfase especial no coloquial. Legal mesmo! Voce e um mestre do micro-conto. Que venham centenas deles. Foi muito legal ler esse aqui. Que venha uma centena deles! Super valeu! Que tal juntarmos uns 100 deles em um livro?

20 dezembro, 2007 21:18  
Anonymous Anônimo said...

o caboco andou enchendo vc com as tiorias dele né?

21 dezembro, 2007 19:40  

Postar um comentário

<< Home