14.11.07

PERKALA !

traduzindo: Perkala do finlandês original significa Papapupapeupapiu !! (como traduziria nossa maioral)

menos 8 graus é foda ! PERKALA !

achei essa pegada de Pezão andando por aqui... Vive nas montanhas gélidas da escandinávia central. Se bem q na scandic central não há montanhas.

Paramos na estrada perto de Jysvaskila em um morro q serve pra descer de esqui (foto) e estavam fazendo neve artificial. Pedi pra parar num posto pra mijar e o cara parou na estrada. Q sensação única é mijar a -8 graus. E não é que o mijo não congela ? coideloco !

Ó o barba aí na terra do maldito velho batuta.

Aqui se come Rena. Prato típico: Lingua de rena ao molho pardo.
encontrei focos da torcida FIEL ANARQUICA q por aqui é chamada de FIEL ANARTICA. Todos felizes com o desempenho do timão na reta final do campeonato.


by the way, a missão capitalista está indo bem, um bandoleiro infiltrado nas zonas de international buZines. O plano é achar algum disco do Xysma, ou do Tervet Kadett, ou do Rattus, ou do Kaaos, ou do Força Macabra... os operários aqui são branquinhos de olhos azuis, trampam em condiçoes muito melhores que os pretinhos de lá da terra boa. tudo é automatizado e se bobear vem um braço mecanico limpar sua merda. as portas se abrem e os elevadores param no seu andar com um simples põe e tira de cartão. cameras por todo o bigbrother. as luzes ficam o tempo todo acesas, o sol nao nasce plenamente. clareia um pouco depois das 10 da manha e antes das 4 da tarde ja é tudo dark. as pessoas andam de bicicleta e tbm de carros japoneses. ou alemaes. ou americanos, ou franceses. o de sempre.
aniversário do ZÉ GAMBÁ (ranquei pro ce cagá): poesia, tratados extra-filosóficos e saudade. pescaria no mogi sem peixe. papo aberto e franco sobre tudo. tudo. exceto oq não existia para nós.
um salve especial para meu amigo NUAKA, que me escreveu depois de 8 anos e ainda não tive coragem de responder aquela carta q me rancou agua dozói. qq hora dessas sai.
ps. a sílaba tônica é no PÉR.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

papito poeta. sabe q vc todo combina com essa paisagem doida. achei mei sinistro a coisa...porra...essa coisa do sol me quebraria...estamos t esperando. capte todas as rondas das renas sofredoras e vamos vingalas no brazyl!!!! um abraçao da terra. celestinossauro rex e lenita simao simoes limoes seguem para o rio sabado. buá! buá! menos loucos pro nosso hospício. auspício!

15 novembro, 2007 10:25  
Anonymous Anônimo said...

Zakalele'!!!!!!!!! A neve e uma coisa muito bonita. Ela e a mais bonita que a mais bonitas das areias. Ela e quase sagrada. Transmite calma e paz. Por isso, por favor, nao escreva sobre ela palavras feias. Escreva por exemplo: SALVE O SAO PAULO O UNICO TETRA CAMPEAO BRASILEIRO! Ai, sim tudo combina. Tudo fica em paz. Tudo fica em seu devido lugar! Certo? Valeu o resto.

17 novembro, 2007 20:13  
Anonymous Anônimo said...

so pra ver se voces estavam prestando atencao! eheheheheheh PENTA! logico! tetra ate o curinguina e!

17 novembro, 2007 23:31  
Blogger Mamãe Keka said...

Zakaleco!!! Massa as fotitas, põe mais. Chegou já, chegou legal? Saudade doida das minhas subrinhas melaninosas e de vc gordinho!
Beijo enorme, amo che

19 novembro, 2007 11:19  
Anonymous Anônimo said...

Oi Zakalé!
Valeu pelas fotos e pelo texto! Valeu muito! Adimiro a sua massa cinzenta! E tenho orgulho de você!
Amo você mermão!
Beijo da sua irmã melosa e que só sabe achar tudo liiiinndo! (mas vc me ama do mesmo jeito né?)
Juli.

01 dezembro, 2007 08:33  

Postar um comentário

<< Home