14.9.07

nobody pulls nobody


8 Comments:

Blogger Mamãe Keka said...

Ei!!! Invadiu o blog dele né? Eita poeta danado que deixou uma saudade imensa! E tenho dito!

14 setembro, 2007 17:27  
Anonymous Anônimo said...

é por isso q vc é o presidente. vc executa. um abraço!

15 setembro, 2007 11:23  
Anonymous Anônimo said...

Só tô vendo isso hoje...
Há exatamente 41 anos atrás num baile que se chamava "Baile da Mira", numa sexta-feira 16 de setembro, conhecia o papai e nossos
corações de adolescentes bateram forte... e até o coração dele parar de bater, vivemos, lutamos,fomos lapidados pelo tempo, sofremos,mas nos amamos muuuito e tudo valeu a pena!
O sonho dele era ter uma família...
Tenho certeza absoluta de que se sentiu realizado; amava e admirava muito os filhos, tinha orgulho era feliz!!!
Saudade que não passa...beijão filho, amo vc!

16 setembro, 2007 20:28  
Blogger leni simão said...

E eu que nem conheci e sinto falta também. Gente boa sempre faz falta.

abraços paulistanos

20 setembro, 2007 00:07  
Anonymous Anônimo said...

Zakalele'! Esse e o Ze meu irmaozinho querido! Ele era um cara muito maluco e especial. Ainda nao acredito que ele nao esta mais vivendo conosco porque tenho sua presenca muito viva em minha cabeca. E como se a vida fosse um sonho muito maluco, como ele mesmo era maluco. Mais do que qualquer uma das pessoas que o conheceram eu era o que mais vivi e aprendi com ele sobre todas as coisas. Sinto muita sua falta. Sem ele a internet ficou vazia mesmo com os seus bilhoes de sites. Tenho dito.(nao gosto muito dessa foto. Voce nao tem outras?)

23 setembro, 2007 02:53  
Anonymous Anônimo said...

Aí Danibão!Essa foto do Zeca Poeta ta um barato.Ta tirando sarro em nós.Ói o cara mano......

24 setembro, 2007 20:19  
Anonymous Anônimo said...

Sem palabras Zakalé!

Dane

25 setembro, 2007 11:37  
Blogger Fiume420 said...

Continua aqui, ó:

http://republicadefiume.blogspot.com/

Aquele é o arquivo.

28 setembro, 2007 08:58  

Postar um comentário

<< Home