Pink Anderson & Floyd Council
tive q reproduzir esse texto aqui. Isto foi retirado do blog:
Cuando el legendario Syd Barret bautizó a su banda como Pink Floyd, lo hizo así como homenaje a dos bluseros de los cuales él era un profundo admirador. Ellos fueron Pink Anderson y Floyd Council.
Me animaría a decir que ellos nunca se enteraron que le habían dado nombre a una de las bandas más celebres del rock´n´roll, ya que ambos fallecieron en la década del 70 casi en la ruina mientras Barret ya había dejado de pertenecer a la banda para recluirse por casi treinta años debido a un episodio psicótico.
Para saber de que se trataba, les dejamos un pequeño compilado de ambos, obviamente por separados pues ellos tal vez ni llegaron a conocerse.
ao som da Tereza chorando e Mainá papagaiando.
4 Comments:
Zaka: Os antigos bluezeiros sao muito bons. O problema e que nao e facil achar um gravacao limpa. Eu andei vendo em uma casa especializada em vinis e la tem alguma coisa que vale a pena investir. Mas e preciso um "pick up". Vou investir nisso tambem. Depois te conto o que deu, ta? Valeu. E manda a Tereza nao parar de choramingar e a Maina nao parar de papagaiar!!!!!!!!!!!!! Isso e tao bom quanto um bom Blues!!!!!!!!!
Zaka meu fiu: Como é que faço para reproduzir esse som do srs. Pink and Floyd, pois esses blues mais antigos são muito bpons, haja vista que eu mesmo ja gravei como John Lee Hooker, B.B. King, Lois Armstrong, Muddy Waters et...
Muito legal!
Porra, Zaka, o Tutti Dominati também é cultura. Confesso minha ignorância: eu não sabia dessa história do Pink & Floyd. Vou ouvir.
Postar um comentário
<< Home