27.11.07

please, mete uma bala na cabeça da gostosa ! (live!)

2 Comments:

Blogger leni simão said...

Porra, Zaka! Cê falou que passava aqui, seu viado.
Man uelcome Zacalé to Brasil
Mano, eu não sabia que cê tinha ido pra geladeira. Mucholoco.

Beijo pra Tereza, Mainá e Déa.

E segura as tuas cabrita que logo eu vou sortá o meu bode.

27 novembro, 2007 23:17  
Blogger Renato Vargas Simoes said...

Zakalele'! Sabe que o Rage fez um show na California em abril desse ano? Eles tinham acabado por causa de muita grana e publcidade que eles nao queriam. Tenho um amigo que foi ver o show mas ele nao me falou como foi. Qualquer hora ele me fala. Quanto a muie da televisao, ja morreu faz tempo. Ela pode ainda nao ter percebido mas esta morta a long time ago. E viva a globo de todos os lugares! Viva eu, viva tudo, viva o Chico barigudo! Que deus nos tenha, ne? Assim caminha a humanidade.

28 novembro, 2007 00:42  

Postar um comentário

<< Home