23/01
murder in tha office !
aqui nóis mata o rato e mostra o rato !
Aos suspiros de "meu herói!", com uma clava com um parafuso na ponta, perfurei certeiramente o bulbo do roedor; faleceu sem dor as 19h e 10 minutos na sala de Finanças, após ter saído sorrateiro de um armário cheio de manuais e livros fiscais antigos.
Rage against the machine está de volta ! até q enfim uma noticia boa !
3 Comments:
Zakaloko: Eu como um bom renatazana nao gostei de sua atitude de se tornar deus e matar o rato. Deixa que deus mata. Nao assume essa posicao nao!
Zaka! Cada coisa em cada época, ou cada coisa em seu lugar. Há mais ou menos vinte anos passados, lembrei-me do super-mercadinho que eu tinha e chamAva-se "UM DOIS FEIJÃO COM ARROZ", estava eu so em meu mercadinho, absorto em fazer a lista de compras, e quando olhei para pilha de sacos de arroz em casca,la do meinho ia saindo uma baita rato, bem gordão, e quando dei por fé já havia matado o ratão com um canivete que eu tinha e o levava sempre junto a cinta. Ato contínuo levantei os sacos e no meio deles, bem la no fundinho, tinha um ninho de ratos, sendo oito filhotinhos e mais a mãe que não arredou o pé, percebendo que eu iria matar todos os filhotes. Entretanto fiquei com pena deles: peguei a mãe rato e os ratinhos com todo carinho e levei-os para uma mata densa onde tinha um belo rio. Escolhi um lugar legal e AFOGUEI a família inteira. Tenho dito.
tsc tsc tsc...
Depois fala de mim quando eu matava os pobres...
Beijos
Postar um comentário
<< Home