10.3.06

Desbarato

"O desbarato mais absurdo não é o dos bens de consumo, mas o da humanidade: milhões e milhões de seres humanos nasceram para ser trucidados pela História, milhões e milhões de pessoas que não possuíam mais do que as suas simples vidas. De pouco ela lhes iria servir, mas nunca faltou quem de tais miudezas se tivesse sabido aproveitar. A fraqueza alimenta a força, para que a força esmague a fraqueza."

Saramago

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

agora tu tá na blogosfera, seu bloguêro! gostei d+...ontem teve show foi massa. em breve nos veremos para aquele regue caprichado.além das fotos, tem slide pra nóis vê.abs.

16 março, 2006 12:28  
Anonymous Anônimo said...

"O mior barato, puta dum absurdo, não é o dos trens noturnos, mas o da insanidade: milhões e milhões de seres peruanos nasceram para ser trucidados pela memoria, milhões e milhões de pescadores que não possuíam mais do que as suas simples varas. De pouco ela, DOroteia, lhes iria servir, mas nunca faltou quem de tais safadezas se tivesse sabido aproveitar. A sacanagem alimenta a porra, para que a porra esmague a sacanagem."

13 junho, 2006 01:23  
Anonymous Anônimo said...

"O mior barato, puta dum absurdo, não é o dos trens noturnos, mas o da insanidade: milhões e milhões de seres peruanos nasceram para ser trucidados pela memoria, milhões e milhões de pescadores que não possuíam mais do que as suas simples varas. De pouco ela, Doroteia, lhes iria servir, mas nunca faltou quem de tais safadezas se tivesse sabido aproveitar. A sacanagem alimenta a porcaria, para que a porcaria alimente sacanagem."

13 junho, 2006 01:26  

Postar um comentário

<< Home